segunda-feira, 9 de abril de 2012

Páscoa aqui em casa


Olá queridas, como postei antes, vou mostrar a minha mesa de Páscoa, não fiz nada de extraordinário, coloquei na mesa, os ovos que já tinha mostrado antes e acrescentei os presentinhos que recebemos. Aqui em casa não tem criança,  os meus filhos já são grandes, mas para mim sempre serão pequenos, e  na Páscoa, todos os anos, gosto de preparar alguma coisa diferente. Antigamente fazia cestas de Páscoa que deixava ao lado da cama deles, mas esse ano só deixei na  mesa da salinha de jantar os chocolates, as colombas, as xícaras para o café da manhã, apesar de que acordarem tarde no domingo.  A cenoura que está na foto, eu fiz várias, mas presenteei as minhas vizinhas. Espero que tenham tido um domingo de Páscoa tranquilo, como o meu. A noite fui na Igreja, orar mais um pouco e agradecer  e adorar a Deus e Jesus que derramou seu  precioso sangue na Cruz para nos salvar. Bjss







meu ovo sem embalagem

O macaquinho que está sobre o arranjo de flores, veio no meu Ovo de Páscoa.

a cenourinha que fiz e o coelhinho branco ao lado, só  coloquei para enfeitar um pouco, não tive tempo de terminar.





11 comentários:

  1. Oi, Araci...você passou em meu blog e deixou o seu perfume...finalmente, hoje, com calma, vim conhecer o seu lindo cantinho!!

    Amei!!

    Já me identifiquei com as postagens do seu lar, da sua vida!!

    Estarei sempre te acompanhando!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha ( tenho uma turminha de miaus e cachorrinhos...rsrsrs) ♥•.¸(♥).•♥

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que cantinho aconchegante! Bonita mesa, decorada com todo o tema: chocolate, coelho e cenoura, gostei!
    Tb achei lindo o casal de coelhos da postagem anterior, a última fotinho.

    Uma semana maravilhosa, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida Cici!
    Que mesa linda muito bem apresentada!
    E recheada de coisas gostosas!!

    Eu desejo que o verdadeiro significado da páscoa ecoe em nossos corações por todos os dias!!

    Uma feliz semana para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi linda

    Mas que fartura de chocolates,que linda a mesa,a gente gosta destas coisas não e? Eu acho que mesmo quanto Maitezinha tiver grande eu vou gostar de fazer,só pra deixar o dia mais alegre.
    Pois e amiga,tudo começou na minha viagem,eu não falei no Blog,mas fui com marido e filha para Miami,tanta coisa pra ver que senti uma dor de cabeça,tão forte que desceu para a nuca e os ombros,tanta novidade que minha pressão foi a 14.9,na verdade foi o cansaço da viagem e tudo o mais,pois não tenho problema de pressão.Mas comecei a sentir dores constantes no peito,sabe umas dorezinhas esquisitas,suportaveis,mas umas disparadas no coração,um cansaço,vontade de ficar quieta,doi por qualquer esforço,li sobre infarto e estava igualzinho.
    Dai que a noite,depois de uma semana assim,parava e voltava a dor,eu senti uma dorzinha mais forte e um pouco de falta de folego.Fui para o Hospital Cici,contei para a médica o que sentia,e ela me mandou direto para a urgencia,tudo levava a crer que era um infarto,fiz todos os exames,fiquei horas la tirando sangue,eletrocardiograma e tudo...não era coração.quase não acreditei,fui embora tonta e preocupada.Mas antes de sair,eu conversei com uma senhora que me disse que tinha tido o mesmo problema,chegou a achar que ia morrer,dai que depois foi descobrir que era coluna....
    Meu colchão estava com problema,acredita?
    Mas mesmo assim,vou fazer um exame chamado MAPA,a gente coloca um medidor de pressão no braço e fica 24 horas com ele,eu ja tinha pago antes de sentir mal,então vou fazer de qualquer jeito.Faça também,de qualquer jeito,não fique so desconfiada da coluna,procure ter certeza.
    Beijinhos amiga,fique com Deus,estas dores vão passar,aos pouquinhos vão sumir,porque Jesus vai tira-las do seu peito hoje mesmo,quando voce estiver dormindo...tenha fé.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Araci, minha querida....

    Passei para te agradecer a visita mas, acabei ficando por aqui....hummmmmmmmm tanta coisa gostosa....kkkengordei só de olhar...

    Ótima semana p/vc..

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Araci,
    Não consegui chegar aqui antes da Páscoa mas desejo que você tenha dias de alegrias e renovações!! Adorei muita coisa que vi por aqui e resolvi ficar...rsrsr. Achei seu cantinho muito lindo e inspirador. Obrigada pela sua visitinha e gentil comentário que me deixou.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Imagino a alegria de teus filhos já grandes, encontrarem essa mesa feita com tanto carinho por você. É de bater o coração de emoção, não acha?
    Sissi, que Deus te abençoe, pois vc é mulher de oração!
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  8. Mesa linda, tudo no capricho!

    Ótimo final de semana pra você!

    Um beijo,

    Lets

    ResponderExcluir
  9. Olá Araci, adorei você ter me visitado no blog, fiquei lisonjeada pelas doces palavras, você também é linda e competente. E para ser decoradora basta gostar e ter criatividade. Sempre temos muito que aprender com as pessoas, eu estou sempre aprendendo com vocês também. Vou seguir o seu conselho e visitarei suas amigas nos blogs. Beijos e sucesso!
    Ene

    ResponderExcluir
  10. Araci, obrigada pela visita, volte sempre! Bjo:-)leíse.

    ResponderExcluir
  11. Nem me fale em páscoa amiga...vou esperar a próxima,porque a desse ano foi feia...tava dodói e nem pude comer chocolates!

    bjuss e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss