sexta-feira, 23 de março de 2012

Quando chega a Páscoa...














Passamos por tantas fases de idade num dia só, eu pelo menos sou assim..agora quando chega a Páscoa me sinto só criança!!! só quero chocolate!!!! esse ano estou economizando nos enfeites, não comprei nada, só aproveitei o que tinha em casa. Fiz a guirlanda, colei uns decalques no espelho e um coelhinho na geladeira, fiz um pano de copa. Mas os chocolates estão na cesta!! se vão chegar até o domingo de Páscoa, não garanto, aqui em casa todos somos chocólatras!!

4 comentários:

  1. Lindo blog !!! parabéns !!! ah!!! aqui tb são todos chocólatras !!!! hehehehehe bjs...

    ResponderExcluir
  2. Nossa que animação hein amiga???Eu amooo chocolates mais estou tentando passar longe deles!!!
    Amada tem uma surpresa pra ti lá no blog
    http://casadebonecadecor.blogspot.com.br/2012/03/amigas-recebi-um-meme-super-diferente-e.html

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  3. Linda a sua guirlanda!
    Amei!
    A cesta de ovos está linda!

    Uma excelente semana para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss