sexta-feira, 23 de março de 2012

Novidades sempre!!

Nossa vida deve ser sempre uma novidade, o passado não volta. Todo dia é novo, mesmo que seja rotineiro. Hoje foi um dia em que me emocionei várias vezes, vou relatar resumidamente, senão terei que escrever muito, então vamos ao resumo: 1) Minha querida amiga blogueira Vânia postou carinhosamente um presentinho que enviei, uns retalhinhos bonitinhos, e eu só tenho que agradecer porque não era para tanto, afinal,amigos são para todas as horas, mesmo virtualmente. Obrigado amiga!!.

O reencontro na novela de mãe e filho na novela. Eterno amor....chorei!!
 Aniversário do meu marido amanhã, já comecei a pensar no presente e fiquei emocionada porque já estamos juntos há muitos anos!!
...... assim muitas coisas hoje ....



Um comentário:

  1. Como assim amiga não era pra tanto o presente que me mandou...pra mim foi tudo de bom e claro que eu tinha que fazer um post...imagina...imagina...rummmm!!!!kkk
    Eu também chorei com a cena linda de viver dessa maravilhosa novela Amor Eterno Amor, tinha tempo que eu não via uma novela tão linda!!!Parabéns atrasado para o seu maridão!!!
    Ah...já ia me esquecendo: Que casal lindo na foto acima!!!!kkkkkkkkk

    bjus amada

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss