sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

para quem gosta de ambientes bonitos, principalmente banheiros...

se você tem vários espelhos, que tal colocá-los todos numa parede e criar um cantinho bem charmoso


casa de passarinho é um lindo enfeite em qualquer lugar da casa, até na sala




não precisa  comprar ou mandar fazer um gabinete para o lavabo, use um  móvel antigo é só pintar


Tomar café usando um jogo  lindo como esse  melhora o gosto..eu quero!!


quem não tem grandes espaços, que tal organizar suas compras em cestos charmosos.



                                            essa é a mesa do churrasco daqui de casa,  as cadeiras são diferentes, amo!!!                 































3 comentários:

  1. Amiga, você estava demorando postar mais em compensação...arrasou nas imagens!!! A foto 5 e 6 estão divinas, eu quero!!
    Parabéns pelo post inspirador.

    bjuss e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo recado no meu blog .
    Sou novato com blog assim que entender mais te explico como seguir no meu blog .
    Ainda estou vendo seu blog, mas pelo que já vi gostei muito e tenho que dizer que vou usar muitas das ideias que vi aqui .
    Grande abraço e fica com Deus .
    Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Oi Araci! Seja bem vinda no cantinho do Criar no dia a dia! Andei passeando no seu cantinho e fique maravilhada! Adorei!
    Querida te desejo uma noite linda e abençoada.
    Beijinho.

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss