sábado, 22 de outubro de 2011

Coisas que tenho e outras que vou ter

Add caption







Tenho  muitas coisas que gosto e pretendo ter e fazer outras que estão na minha lista de projetos, então hoje resolvi postar para compartilhar com minhas queridas blogueiras.Desejo um maravilhoso domingo com muito sol, comidinhas deliciosas e todo amor de Jesus Cristo. Muitos beijos!!!


meu cestinho- bandeja, uso para deixar xícaras de café bem perto, porque as outras ficam dentro do móvel na salinha de jantar, então essas ficam em cima do microondas. Tenho um vasinho igual ao cestinho . 

Esse é um projeto que quero fazer, minha letra A!!!!

Essa linda almofada, copiei do blog Casa de retalhos , amei!!! e pretendo fazer uma que sei não ficará igual, mas é a idéia que servirá para a minha futura almofada de borboletas.


cadeiras iguais as minhas


tabua de madeira que irei fazer, mas vou pintar e não colocar tecido bordado, porque ficará no sol.

esse boneco de lata e o vasinho, pretendo comprar dessa empresa dona do blog que está aparecendo na foto

essas flores é de uma planta que tenho, elas crescem nessa época, dão muitas flores lindas como essas da foto, depois ficam feias e tenho que retirar as folhagens, ficam as batatinhas na terra e no final do ano começam a brotar.

essa foto é do banheiro ao lado da sala, aliás, ainda não é, vou explicar, já comprei o armario, com frente em espelho e a pedra, pois vou reformar o banheiro, então é assim que ficará, tenho que tirar a foto para mostrar o antes e o depois. Só estou morrendo de dó de trocar o armario que fica em cima, pois é bem antiguinho e pintei de branco, gosto muito dele e não sei ainda como farei para me desfazer dele, pois não combinará com o novo gabinete moderninho.. bom até lá veremos. 

cachepos vermelhos, são bonitos não são? eu tenho um  que  já postei , ele está servindo de cachepo com os vasinhos de temperos, repararam?
amo esse quadrinho, comprei há muiiito tempo, está no corredor perto do meu quarto.

essa é uma roupa de cama para quarto de uma jovem, mas estou pensando em fazer as novas capas para minhas almofadas para meu cantinho do sossego. Qual é a sua opinião? comentem!!!!

2 comentários:

  1. Adorei suas coisas e projetos ... tem muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus...porque eu ainda não tinha comentado neste post???Que tudo!!!!
    Amei e quero algumas coisa também...quero a letra A que está divina...quero a almofada de borboleta...quero o boneca de lata...quero os cachepos vermelhos lindos de viver...Coitada...acorda Vânia!!!!kkkk...adorei o post amiga.

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss