quinta-feira, 16 de junho de 2011

mais fotos...agora mais uma parte do cantinho de relax

esse cantinho, foi a casa de um enorme cão que tínhamos, ele simplesmente havia destruído todo o jardim, infelizmente ele não está entre nós, aí comecei a reconstruir tudo e devagarinho fiz da antiga casa do cachorro um recanto de descanso, com tudo reciclado, acho que ficou bem bonitinho, meio shabby, mas confortável, amo ficar o tempo que tenho para relaxar..
velas feitas por mim
madeira reciclada
comoda reciclada, era cor de madeira marron, lixei muito, refiz o fundo que estava estragado e pintei de branco
que cheiro bom, fiz álcool de cereais, água e essencia, palitos que vieram com comida chinesa, sem uso ( lógico)

2 comentários:

  1. araci olá querida amei tudo suas peças são classicas de bom gosto amei cada pedacinho da sua casa parabénsseu blog e lindo tenho um blog e zigzagregina.blogspot.com espero que goste sou sua seguidora bjus regina praia grande

    ResponderExcluir
  2. araci olá querida amei tudo suas peças são classicas de bom gosto amei cada pedacinho da sua casa parabénsseu blog e lindo tenho um blog e zigzagregina.blogspot.com espero que goste sou sua seguidora bjus regina praia grande

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss