quinta-feira, 23 de junho de 2011

felicidade

É nas pequenas coisas que nem imaginamos que encontramos momentos que nos emocionam, estou escrevendo isso porque hoje aconteceu isso, ao abrir esse Blog, vi que já tenho tres seguidoras, mas não é pela quantidade e sim pela qualidade, são especiais, não quero dizer que todas as blogueiras não sejam especiais, porque todas são, cada uma com talentos e qualidades indiscutíveis, mas me emocionei de verdade, e quero aqui deixar meu carinho e gratidão para a querida Dra.Maria Lucia do blog Asas da Imaginação, para a Mércia do blog Artes da Mércia e para Vânia Pinho do blog Casa de Boneca. Deus abençoe vocês.

Um comentário:

  1. Obrigado minha querida por estar me acompanhando ,fiquei ausente por um periodo,mas já está tudo normalizado...olhei sei blog inteiro,muito bom gosto e capricho,....que DEUS te abençoe,
    bjjss
    Meu Cachixo

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss