quinta-feira, 23 de junho de 2011

corredores

Moro em um sobrado, coloquei no corredor um grande espelho perto da entrada do meu quarto, uma porque é bem caro para deixar em qualquer lugar e outra porque não tinha outro lugar para colocá-lo, então quando todos nós aqui da casa precisamos nos olhar por inteiro vamos até ele,penso que ficou bem aonde está...( meio estranho...mas..) e tenho um outro móvel de madeira pura com tampo de granito rosa,




que acho muito bonito e também estava sem lugar, coloquei também no corredor, só que bem em frente da escada, aonde não atrapalha muito e procurando idéias na net, encontrei algumas dicas de decoração para corredores, nenhuma que se parecesse com o da minha casa, mas estou postando aqui porque pode servir para alguem.. depois posto as fotos do meu aqui de casa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss